in

Suposta pivô da separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza faz revelações

UOL

Amiga de Whindersson Nunes fala sobre ser possível pivô da separação com Luísa Sonza. Nos últimos dias, um divórcio mexeu com os fãs de todo o Brasil. A separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza deixou muita gente surpresa. Rapidamente, os fãs cogitaram o que poderia ter acontecido para que o casal se separasse. 

Publicidade

Bubiz Barros, youtuber e amiga de Whindersson Nunes, por meio das redes sociais, fez posts em que induzia parte dos internautas a acreditarem que ela seria a pivô da separação. Como é comediante, muita gente entendeu o recado de Bubiz como apenas uma brincadeira. 

“Engraçado Whindersson terminar depois de ter ficado uns dias comigo pelado no deserto… sei lá. Refletindo”, disse a comediante, por meio das redes sociais. 

Publicidade

A separação do agora ex-casal mexeu com muita gente. Alguns acusaram Luísa Sonza de querer aparecer e que, por isso, teria demonstrado interesse em se casar com o youtuber. O próprio Whindersson Nunes falou sobre a situação. Ele negou que ela seja a única responsável pela separação. 

Publicidade

Luísa Sonza sofre ataques após separação de Whindersson Nunes 

Ainda assim, muita gente atacou a cantora. “Se ele for esperto ou se agora ficou esperto, vai tomar cuidado e escolher e permanecer com uma mulher que esteja a fim de construir uma família”, disse um internauta sobre Luísa Sonza.

Publicidade

Outras pessoas defenderam a cantora dos ataques. “Ela ganha tanto ou mais que ele. Está em capa de revistas americanas como exemplo de empoderamento e empreendedorismo. Povo cruel, falta sororidade! Ainda tenho fé que a próxima geração produza seres melhores”, disse um dos internautas sobre o tema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.