in

A Escrava Isaura: Tomásia surpreende Gioconda com comunicado

RecordTV

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, Tomásia (Mayara Magri) surpreende Gioconda (Miriam Mehler)  com anúncio.

Publicidade

Tomásia tomará importante decisão que mudará o futuro de sua família, além do destino de sua vida, porém, quem ficará mais surpresa com a declaração da jovem será a mãe dela, que terá um susto enorme ao saber da novidade.

Depois de pedir Miguel (Jackson Antunes) em casamento, a condessa chegará animada para contar a novidade, revelando que se casará com o pai de Isaura (Bianca Rinaldi), por quem está completamente apaixonada, não podendo mais esconder o que sente.

Publicidade

Gioconda é contra casamento de Tomásia e Miguel

Surpreendida pela notícia, Gioconda logo mostrará que não está feliz com a decisão de sua filha, pois tem certeza que o pai de Isaura não é a melhor pessoa para se casar com ela, sendo que existem homens de mais valor.

Publicidade

Deixando clara sua opinião, Gioconda afirmará que ele é um presidiário, pé rapado, que não tem nada para oferecê-la. Tomásia ficará revoltada pelas palavras de sua mãe, tratando de dizer o que ela não quer escutar.

Publicidade

Tomásia pede para Gioconda não cuidar de sua vida

Sem dar oportunidade para que a matriarca diga qualquer coisa absurda novamente, Tomásia dirá que a opinião dela não lhe importa, pois escolheu casar com Miguel, considerando-o o verdadeiro amor de sua vida. A condessa afirma que não irá admitir que ela maltrate o pai de Isaura.

A Escrava Isaura está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 15h15, sempre depois do Balanço Geral, comandado por Geraldo Luís.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.