in

Êta Mundo Bom: Filomena é agredida por Ernesto e acaba amparada por Candinho

Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na Globo, depois de ser agredida, Filomena (Débora Nascimento) reencontrará Candinho (Sérgio Guizé).

Publicidade

Desde que chegou na cidade com Ernesto (Eriberto Leão), Filomena tem feito de tudo para conseguir se adaptar a vida do pilantra, no entanto, ele sempre faz com que ela se sinta a pior das mulheres, humilhando-a e fazendo se sentir inferior aos outros.

Porém, depois que o namorado pediu para ela posar sem roupas para ele, a caipira ficou mais arrasada do que já estava, querendo cavar um buraco no chão, pois nunca se sentiu tão ofendida em toda sua vida.

Publicidade

Ernesto humilha Filomena, que fica desolada

Percebendo que não irá convencê-la a aceitar sua proposta, Ernesto parte com tudo para cima de Filomena, jogando-a no chão e fazendo graves ameaças contra ela. O rapaz vai embora sem olhar para trás.

Publicidade

Chocada com tudo que está acontecendo, Filomena receberá ajuda de outro rapaz, ficando surpresa ao perceber que é Candinho, que também não terá percebido que a moça que está ajudando é o grande amor de sua vida.

Publicidade

Candinho resolve abrigar Filomena em sua casa

Vendo a situação constrangedora vivida por Filomena, Candinho decidirá levar a caipira para sua casa, garantindo que ela não passará necessidade, ficando ao seu lado para o que der e vier. O rapaz ressalta que ela está precisando de um amigo.

Em seguida, ele toma Filomena pelos braços, levando-a com ele para o lugar onde está morando. Êta Mundo Bom é exibida no Vale a Pena Ver de Novo, de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.