in

Novo Mundo: Anna chega a conclusão do que fazer com sua gravidez para proteger seu bebê

Globo

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na Globo, Anna (Isabelle Drummond) tomará importante decisão sobre sua gravidez.

Publicidade

Depois de passar mal várias vezes, Anna acabou descobrindo que estava esperando um herdeiro, porém, ela sabe que o verdadeiro pai de seu bebê é o maior amor de sua vida, Joaquim (Chay Suede). Ao conversar com a princesa, ela tomará uma importante decisão.

Se abrindo com Leopoldina (Letícia Colin), Anna não saberá o que fazer para conseguir se livrar deste grande problema, no entanto, acabará procurando uma resposta na igreja, indo atrás do padre para ver se ele tem algum conselho para sua aflição.

Publicidade

Anna se confessa com o padre sobre sua gravidez

Durante sua confissão, Anna afirmará que está vivendo um dilema, pois sabe que deveria ser sincera com Joaquim e Thomas (Gabriel Braga Nunes), seu atual marido, mas não consegue ter coragem para falar.

Publicidade

Uma das grandes questões, que está levando Anna a não querer contar a verdade, é o fato das mulheres não aceitarem se casar com filhos de mãe solteiras. Temendo o que possa acontecer com seu bebê, ela acreditará que a melhor solução será continuar mantendo tudo como está.

Publicidade

Anna pede um sinal, ficando surpresa com resposta

Anna pedirá perdão pela mentira que terá que contar, mas implorará para Deus lhe mandar um sinal para saber se está fazendo o certo. Assim que colocar seus pés para fora do lugar, a professora terá a resposta que tanto espera ter.

Anna encontrará Joaquim com toda sua família, vendo o quanto ele está feliz com eles, atendo certeza que tomou a melhor decisão de sua vida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.