in

Silvio Santos pode ter representante da família Abravanel no governo Bolsonaro

SBT / Montagem

Genro de Silvio Santos pode assumir cargo no governo do presidente Bolsonaro. O apresentador Silvio Santos, desde o começo do governo Bolsonaro, sempre demonstrou certo apoio ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Ele agora pode ter uma pessoa bem próxima no governo federal. É o que mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência nesta sexta-feira, 1 de maio.

Publicidade

O escolhido seria o deputado federal Fábio Faria, do PSD do Rio Grande do Norte. Fábio Faria é casado com a filha de Silvio Santos, a apresentadora Patrícia Abravanel. Bolsonaro, vale lembrar, chegou a participar do Programa Silvio Santos respondendo dúvidas do apresentador. Além disso, o presidente da república chegou a ser visto na casa de Silvio, em São Paulo.

Bolsonaro acena que pode colocar genro de Silvio Santos em ministério

O marido de Patrícia Abravanel pode assumir o Ministério de Ciência e Tecnologia, atualmente comandado por Marcos Pontes, primeiro astronauta brasileiro a ir ao espaço. Essa seria uma maneira, segundo o RD1, de Bolsonaro acenar para o chamado “centrão”.

Publicidade

O presidente tem se aproximado de partidos da ‘Velha política’ para evitar um possível processo de impeachment. Com isso, faria troca de cargos, o que ele mesmo foi contrário no passado.

Publicidade

A possibilidade do genro de Silvio Santos virar ministro do governo do presidente Bolsonaro mexeu com os internautas. “Meu Deus !!! o cara que é conhecido por ser genro do Silvio Santos vai virar ministro da ciência e tecnologia . Ele deveria ir para o ministério da esperteza”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.