in

Caio Ribeiro sofre duro castigo, após polêmica por Bolsonaro com Raí: ‘Quebrou a cara’

UOL

Caio Ribeiro é criticado por jornalista Juca Kfouri após criticar opinião de Raí sobre Bolsonaro. O colunista Juca Kfouri , do UOL, fez críticas ao apresentador e comentarista Caio Ribeiro, após a polêmica envolvendo Raí e Bolsonaro. Na noite desta quinta-feira, 30 de abril, Caio Ribeiro criticou uma entrevista de Raí, hoje dirigente do São Paulo, ao portal Globo Esporte.

Publicidade

Na conversa, Raí foi questionado sobre a situação do presidente da república. O ex-jogador de futebol Raí comentou que torce para que Bolsonaro renuncie à presidência. Ele levou em conta a questão da governabilidade e, na visão de Raí, Bolsonaro não tem mais condições de ficar a frente do governo por não ter mais qualquer apoio.

Além disso, ele contou que um processo de impeachment seria demorado e, em tempos de crise financeira e coronavírus, poderia ser ainda mais prejudicial ao Brasil. No ar, Caio Ribeiro disse que Raí deveria se limitar apenas a falar de futebol e não de política. O jornalista do UOL, Juca Kfouri, não perdoou o comentarista esportivo.

Publicidade

Segundo Juca, Caio Ribeira sempre esteve em cima do muro e bastou tentar sair dele para se machucar, quebrando a cara. “E o que disse de tão grave o ídolo tricolor que Caio não conseguiu ser?”, questionou Kfouri lembrando que o passado de Caio como atleta, antes de ser famoso na TV, não foi tão glorioso assim. 

Publicidade

Kfouri continuou nas críticas a Caio. “Bobinho amestrado, Caio quer que Raí se limite ao futebol”, disse o colunista do portal de notícias UOL sobre o tema na sua coluna.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.