in

As Aventuras de Poliana: Ruth demite Sophie

SBT

 Sophie (Gabriela Petry) sofrerá um baque, nas próximas emoções de As Aventuras de Poliana, no SBT, ao ser demitida por Ruth (Myrian Rios). 

Publicidade

Ruth não gostou da intervenção agressiva de Sophie durante a briga de Filipa (Bela Fernandes) e Ester (Manuela Kfouri). Por conta disso, a diretora começou a pensar em qual medida adotaria para que a situação não se repetisse.

Depois de muito pensar, Ruth chegou a conclusão de que deverá colocar um fim na carreira de Sophie dentro do colégio Ruth Goulart. Devido ao acontecimento constrangedor, ela não pode continuar mantendo a docente.

Publicidade

Sophie fica sem saída, mas não conta segredo

Chamada na sala da direção para receber seu veredito, Sophie não poderá explicar o motivo que lhe levou a tomar tal atitude, pois sabe que não pode contar o segredo de Pendleton (Dalton Vigh), correndo o risco de ser desmascarada por todos.

Publicidade

A briga das meninas começou depois que Ester cansou das ameaças de Filipa, que sempre quis mostrar ser maior que os outros. Ao perceber que Ester estava levando a melhor, devido à força que tem, Sophie resolveu se intrometer.

Publicidade

Sophie revela medo

Com isso, ela acabou tratando a aluna de uma maneira agressiva, fazendo com que todos lhe olhassem com medo. Agora, a professora pagará pelo preço de não poder contar o motivo de sua atitude, sendo demitida por Ruth.

Embora não tenha conseguido manter seu emprego, a professora se sentirá aliviada por ter conseguido impedir o pior, pois sabe que todos ficariam horrorizados se descobrissem que Ester não é humana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.