in

Novela Totalmente Demais: Arthur surpreende Carolina e afirma que não é pai do filho dela

Gshow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur ficará perplexo quando Carolina afirmar que está esperando um filho dele. Imediatamente o empresário afirmará que não tem como ser pai novamente e a jornalista ficará furiosa, expulsando o galã aos berros.

Publicidade

Mais tarde, conversando com a ex-mulher, Arthur contará que fez uma vasectomia e que não contou nada a Carolina com medo dela ficar ainda mais furiosa. Natasha então comentará com o ex: “A Carolina conseguiu te dobrar. Ela sempre te dobrou. Até quando nós estávamos casados”.

Mas Arthur revelará que fez vasectomia há alguns anos e por isso não tem como ser pai do filho da jornalista. Natasha ficará surpresa e dirá ao ex para abrir o jogo e falar toda verdade, mas ele ficará com medo.

Publicidade

Arthur não sabe se revela tudo a Carol, em Totalmente Demais

O agente explicará que precisa ser cauteloso e que talvez conte tudo quando o concurso Garota Totalmente Demais chegar ao fim, para que seus planos profissionais não sejam frustrados.

Publicidade

Natasha explicará que o ex pediu conselho e ela disse o que acha ser certo, pois se fosse Carolina ia querer saber de tudo logo, pois é sempre melhor descobrir a verdade do que ficar se iludindo.

Publicidade

Os dois estarão em um restaurante tendo esta conversa quando serão interrompidos por Carolina e Pietro. Natasha tenta animar Arthur e diz para ele aproveitar a ocasião e contar tudo para a jornalista, mas ele se mostrará receoso.

Mas a verdade é que a personagem de Juliana Paes não está grávida. Ela apenas cismou com isso e não fez o exame para saber se estava ou não esperando um bebê. Quando souber que Arthur fez uma vasectomia ficará uma fera.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br