in

Raí pede renúncia de Bolsonaro e Caio Ribeiro se revolta ao vivo no SporTV

Notícias da TV

Raí dá entrevista pedindo renúncia de Bolsonaro e Caio Ribeiro se revolta ao vivo na televisão. O hoje dirigente de futebol do São Paulo, Raí, deu uma polêmica entrevista ao Globo Esporte, em que pede a renúncia do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Caio Ribeiro, durante o programa ‘Redação’, exibido ao vivo pelo SporTV, não gostou dos comentários contra o presidente e se revoltou ao vivo.

Publicidade

Caio Ribeiro critica Raí ao vivo, após ex-jogador pedir renúncia do presidente Bolsonaro

Na entrevista concedida por Raí ao site da Globo, ele falou sobre muitos assuntos, inclusive a possível volta do futebol em tempos de coronavírus. No entanto, o hoje cartola do São Paulo disse que torcia para que o presidente Bolsonaro renunciasse ao governo federal. Entre os motivos elencados por Raí, está o que ele chama de “perda de governabilidade”.

Além disso, o ex-jogador diz que Bolsonaro se sofresse um processo de impeachment seria algo demorado e traumático. Caio Ribeiro, por sua vez, repreendeu os comentários de Raí e disse que o cartola do São Paulo não deveria fazer comentários políticos, mas sim se preocupar com o time de futebol que ele gere.

Publicidade

Eu não gostei do discurso do Raí, porque ele falou muito pouco de esporte e falou muito sobre política. “Ele, por mais que ele fale que é a opinião pessoal dele, ele hoje é o homem forte do São Paulo e as declarações e opiniões que ele emite respingam na instituição”, disse o comentarista de televisão causando polêmica nas redes sociais.

Publicidade

“Na hora que ele fala de renúncia, dos hospitais públicos e tudo isso, me parece que ele tem conotações políticas”, disse Caio Ribeira no programa Redação do SporTV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.