in

Novela Fina Estampa: Griselda faz divisão de dinheiro com os filhos e Antenor se revolta

Gshow

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Griselda decidirá convocar os filhos para uma reunião de emergência e eles ficarão preocupados, pois não imaginam o que a mãe pode querer. A personagem de Lilia Cabral ganhou R$ 50 milhões na loteria e está preocupada com o futuro dos filhos.

Publicidade

Antenor, personagem vivido por Caio Castro, conseguiu o perdão da mãe e foi morar com ela na nova mansão, inclusive ganhou um lindo quarto, só que ficará imaginando o que ela pode querer nesta reunião de família.

Quando todos estiverem reunidos, Griselda finalmente começará a revelar o motivo de ter convocado os filhos. Ela dirá que já decidiu como usará o dinheiro que ganhou na loteria, sendo que uma parte foi investida na compra da mansão.

Publicidade

Griselda vai logo avisando aos filhos que continuará trabalhando como marido de aluguel, o que deixará Antenor indignado, pois ele acha que a mãe deve se comportar como uma madame, já que está milionária.

Publicidade

Griselda tem planos para os filhos, em Fina Estampa

Mas Griselda mostrará que é esperta e finalmente revela seu plano: “Eu resolvi montar uma loja e vender material para todo tipo de concerto. Concertos esses que serão feitos por uma equipe de maridos de aluguel treinada por mim”.

Publicidade

Em seguida ela dirá que Quinzé será o gerente e Amália continuará com a venda dos cremes, mas montará uma equipe de vendedoras e terá uma loja bem equipada para aumentar a clientela.

Para Antenor, ela oferecerá um consultório completo, mas só quando se formar e mesmo assim se conseguir ser o melhor da turma.

O personagem de Caio Castro não gostará muito dos planos da mãe, pois achou que ficaria na boa vida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br