in

O Que a Vida Me Roubou: decisão de Montserrat fará sua vida mudar para sempre

SBT

Montserrat (Angelique Boyer) mudará sua história, nas próximas emoções de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, somente para não deixar sua família na rua da amargura.

Publicidade

Alessandro (Sebastián Rulli) conseguirá o que tanto quer de Montserrat. Mesmo amando outro, ela decidirá ficar com ele. O que chocará todos, que só ficarão sabendo no momento em que eles contarem, será a rapidez da união, que será marcada para acontecer em um mês.

Durante o tempo de preparação do casório, Alessandro fará várias surpresas para sua amada, querendo que ela sinta todo o amor que ele sente por ela, no entanto, nada disso será suficiente para a jovem.

Publicidade

Montserrat não consegue se animar com casamento

Mesmo com tudo saindo conforme o planejado, Montserrat continuará amargurada, se questionando por dentro, pois sabe que casará com Alessandro por interesse, não por amor. A mãe de Montserrat, no entanto, será a única que estará feliz com a união.

Publicidade

A matriarca da família dirá que a herdeira fez a melhor escolha de sua vida ao decidir se casar com Alessandro, que além de muito rico, algo que ela admira muito, também é um dos homens mais bonitos que ela já conheceu.

Publicidade

Graciela finge não ver sofrimento de Montserrat

Não se importando com os desejos de sua filha, Graciela só terá olhos para o dinheiro que ganhará com a união, saindo de vez do buraco em que a família se meteu, após perderem tudo que tinham, devido à incompetência do marido dela, que soube gastar, mas não teve tino para ganhar. A única salvação da família está na união do casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.