in

Irmã do cantor do The Voice Kids assassinado foi presa em escândalo no Banco do Brasil

TV Globo

Irmã de cantor do The Voice Kids morto a tiros em Pernambuco foi presa há quatro anos. Rafaela de Azevedo Brito, de 32 anos, tem histórico criminoso. Ela é irmã de Artur Azevedo de Almeida. Com apenas 15 anos de idade, o rapaz foi morto a tiros em Pernambuco. O adolescente ficou nacionalmente conhecido em 2018, quando participou do programa The Voice Kids, da TV Globo.

Publicidade

A morte de Artur Azevedo de Almeida, mais conhecido como Tuca Almeida, teria sido um acerto de contas mal-sucedido, como informou a coluna do jornalista Léo Dias, do UOL. A mesma coluna do jornalista Léo Dias fala sobre o passado da irmã do artista, presa em 2016. Rafaela foi presa na Bahia. Na época, ela era funcionária do Banco do Brasil e seu nome foi envolvido em um grande escândalo.

Rafaela e Antônio Josival Sousa Magalhães, de 26 anos, foram acusados de desviarem dinheiro de diversas contas do Banco do Brasil. O golpe teria ocorrido em diversos estados e, ao todo, teria sido responsável, pelo desvio de mais de R$ 450 mil.

Publicidade

A polícia civil na época, segundo Léo Dias, enquadrou  a dupla como uma quadrilha de estelionatários. O caso aconteceu antes da participação de Tuca Almeida no The Voice Kids.

Publicidade

Assassinato de cantor do The Voice Kids contou com a participação de seis criminosos

Léo Dias revelou ainda que a família do cantor do The Voice Kids assassinado a tiros ainda não decidiu sobre o seu funeral e enterro. A morte do cantor de 15 anos teria ocorrido, após seis homens invadirem um comércio local de Pernambuco. Os criminosos estavam procurando por um traficante conhecido como Luís Carlos. Ele estava no local e fugiu. Na confusão, o menino foi morto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.