in

Família de Saulo Poncio contrai o coronavírus e situação preocupa: ‘Aqui todos pegaram’

EXTRA

Família inteira de Saulo Poncio contrai coronavírus, mas tem sintomas leves da doença. O coronavírus tem causado preocupação em todas as famílias brasileiros. Uma família de um famoso, em especial, viveu na pele o que é estar com a Covid-19. A família inteira de Saulo Poncio contraiu o coronavírus. As informações foram confirmadas por Márcio Poncio na internet. Pai do cantor, ele confirmou: “sim, aqui todos aqui já pegaram“.

Publicidade

Pai de Saulo Poncio confirma que família inteira contraiu o coronavírus

O fato acabou virando notícia nos principais sites, como o do site carioca do jornal Extra. A família de Saulo Poncio disse ainda que está tomando cuidados para que a doença não seja proliferada para outras pessoas. Além disso, segundo o pai do cantor, todos vão passar por exames para ver se produziram os chamados anticorpos contra o vírus. 

Saulo Poncio é cantor e forma a dupla Um44k. O artista ficou mais famoso, no entanto, pelas confusões familiares, que envolvem até traições. Sobre o coronavírus, o pai de Saulo nega que algum dos seus familiares tenha apresentado um estado grave da Covid-19.

Publicidade

“É fato que os membros da família apresentaram sintomas leves como dores no corpo e febre, mas que não perduraram por mais de dois dias”, garantiu o pastor evangélico no seu pronunciamento feito na internet.

Publicidade

Em seguida, o pai de Saulo confirmou que nesse momento todos estavam não apenas bem, como também já não demonstrariam qualquer sintoma do coronavírus. “A família está seguindo todas as recomendações e higienizações necessárias desde o início do isolamento social”, disse o pastor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.