in

Apocalipse: a fé de Tiago é testada, mas ele consegue se manter firme em seu caminho

RecordTV

Tiago (Rafael Sardão) será repreendido por sua fé, nos próximos capítulos de Apocalipse, exibida na tela da RecordTV.

Publicidade

Tiago sempre mostrou ser um médico competente, capaz de verdadeiros milagres, porém, conta com a ajuda de Deus para conseguir confortar o coração de seus pacientes, fazendo-os se sentirem mais vivos e esperançosos.

Toda sua fé, no entanto, será colocada a prova, pois o diretor do hospital não gostará de saber que ele anda fazendo pregações na igreja, indo atrás do médico para repreendê-lo. Assim que chega para falar com Tiago, Henrique (Sandro Rocha) o encontra segurando a mão de um paciente.

Publicidade

Henrique exige que Tiago pare de orar

Chamando-o de canto, Henrique dirá que o hospital não é igreja para ele ficar pregando, tendo que fazer isso em outro local. Percebendo que o diretor está falando sério, Tiago deixará claro que a fé pode curar muitas vidas de uma vez só.

Publicidade

Além disso, a oração tem poder de transformar a vida dos doentes que, não só se enchem de vida, como também de esperança e alegria, tendo a certeza que tudo ficará bem, pois sempre terão Deus ao seu lado para confortá-los.

Publicidade

Tiago não convence Henrique com sua explicação

Irritado, Henrique dirá para ele suspender a medicação dos doentes, sentar no banquinho e começar a orar, assim poderá ver para onde os pacientes vão. Tiago, no entanto, dirá que está tentando mostrar o poder da fé.

Dando o assunto por encerrado, Henrique pedirá para ele focar em seu trabalho, não nas orações, pois não quer saber de fé e religião dentro do hospital. O diretor manda ele buscar as palavras de Deus na igreja.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.