in

Malhação: Anderson pensa em dispensar Tina

Globo

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, Anderson (Juan Paiva) não está suportando a pressão da família de Tina(Ana Hikari), pensando em colocar um fim no namoro.

Publicidade

Desde que começou a se envolver com Tina, Anderson não está feliz, pois sempre tem que lidar com os pais da garota, que não suportam ver sua filha namorando uma pessoa de classe social tão inferior quanto a dela.

Pensando em tudo que está vivendo para poder namorar Tina, o rapaz se questionará para saber se vale a pena continuar insistindo em algo que tem tudo para dar errado. Durante uma fuga de Tina da escola, Anderson irá ao encontro da amada, que estará na casa de Lica (Manuela Aliperti).

Publicidade

Anderson surpreende Tina com declaração

Assim que chega, a jovem diz que eles poderão ter um tempinho junto, mas o rapaz vai logo surpreendendo com seu pensamento, afirmando que não quer tê-la somente por alguns momentos, mas sim sempre que quiser.

Publicidade

Anderson cogita a possibilidade deles terminarem o relacionamento, não se vendo mais, assim será melhor para os dois lados, que não precisarão ficar passando tantos perrengues por causa de preconceito.

Publicidade

Anderson não convence com explicação

Tina pedirá para ele esquecer a história, mas o rapaz tentará fazê-la entender que será sempre da maneira que ele está falando, dando como exemplo a situação com a mãe dela, que sempre mostra não aprovar o namoro deles.

Tina ficará desacreditada no rapaz, não conseguindo entender o motivo dele querer desistir dos dois, porém, ele dirá que a mãe dela não será a única a lutar contra o amor deles. Mesmo com toda a explicação, Tina dirá que o namorado está amarelando.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.