in

Êta Mundo Bom: Maria é tratada como uma qualquer por Celso, que lhe humilha

Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na Globo, Maria (Bianca Bin) será humilhada por Celso (Rainer Cadete).

Publicidade

Assim como sofreu no passado, Anastácia (Eliane Giardini) não suporta ver ninguém sofrendo por conta das injustiças do mundo, sempre fazendo de tudo para ajudar e amparar aqueles que mais necessitam dela.

Ao ficar sabendo que uma moça foi expulsa de casa pelos pais só porque está grávida, a mãe de Candinho (Sérgio Guizé) ficará sensibilizada, vendo seu passado se refletir no presente, querendo ajudar a moça.

Publicidade

Maria fica muito grata pela oportunidade dada por Anastácia

A jovem em questão é Maria, que foi escorraçada de casa pelo pai, após contar sobre sua gravidez. Assim que consegue a oportunidade de trabalhar na casa de Anastácia, Maria ficará muito agradecida pela ajuda.

Publicidade

Maria promete dar tudo de si para deixar a ricaça contente, não se arrependendo de ter contratado seus serviços, no entanto, ela terá que enfrentara a fúria dos sobrinhos de Anastácia, que não gostarão da ajuda que ela está recebendo.

Publicidade

Celso perturba Maria, deixando-a arrasada

Celso, sabendo de tudo que aconteceu com Maria, assustará a empregada ao falar sobre seu passado, mas afirmará que está de olho nela, prometendo fazer tudo que puder para acabar com ela de uma vez.

Maria o enfrenta, afirmando que não é nenhuma perdida, apenas perdeu seu namorado, que morreu em uma grande tragédia. Humilhando a empregada, Celso dirá que ela é bem jeitosa, mas já deve ter passado por muitas mãos. Maria ficará sem chão com as palavras dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.