in

No SBT, Carrossel ou Carinha de Anjo pode substituir As Aventuras de Poliana

SBT

SBT está entre Carrossel e Carinha de Anjo para substituir a primeira temporada de As Aventuras de Poliana, que está chegando ao fim.

Publicidade

A primeira temporada de As Aventuras de Poliana já está terminando. Com isso, o SBT começou a pensar na trama que irá colocar no ar ao fim do folhetim, pelo menos até que a segunda temporada esteja pronta para ser exibida.

As gravações da segunda temporada de As Aventuras de Polina deverão ficar para 2021. Até lá, a emissora exibirá uma reprise dos folhetins juvenis que a casa tem disponível. A única certeza, no entanto, é que a trama escolhida será voltada para o público mais jovem, dispensando as novelas com temática adulta que o canal possui.

Publicidade

SBT perdeu direito de exibir Chiquititas

Com esta decisão, a emissora se junta a Globo e RecordTV, que também estão exibindo reprises, no intuito de contribuir para diminuição do coronavírus, doença que vem matando milhões de pessoas no mundo todo.

Publicidade

Até então cogitada para assumir o horário, Chiquititas já foi descarta. Segundo o site Observatório da TV, a emissora de Sílvio Santos não possui mais os direitos de reprodução do folhetim. Agora, segundo a publicação do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o canal está dividido entre Carrossel e Carinha de Anjo.

Publicidade

Carinha de Anjo pode substituir Cúmplices de Um Resgate

Carrossel já foi reprisada pela emissora três vezes, sendo a última delas um fracasso de audiência. Carinha de Anjo, no entanto, foi a antecessora de As Aventuras de Poliana. Caso não venha ocupar a faixa do folhetim, a trama já está com vaga garantida para voltar a programação a partir de outubro, sendo a substituta de Cúmplices de Um Resgate.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.