in

Novela Totalmente Demais: Arthur beija Eliza na frente de Carolina e Arthur

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur e Eliza darão o primeiro beijo, só que isto acontecerá na frente de Jonatas e Carolina, o que deixará o clima tenso entre eles. O empresário ainda motivará a modelo a seguir firme no concurso, mostrando que confia no talento dela.

Publicidade

Jonatas quer continuar próximo da ruiva, assim como Carolina quer engatar de vez um romance com o agente, só que as coisas acabarão saindo bem diferente do planejado.

No capítulo desta última quinta-feira (30), Arthur foi ajudar Eliza a arrumar o vestido e quando tocou nela ficou arrepiado, mostrando que há uma conexão muito forte entre eles.

Publicidade

No concurso Garota Totalmente Demais, a prova da semifinal será a reprodução de uma cena romântica com o ator Henri Castelli. Depois de beijar Arthur, Eliza finalmente conseguirá dar um beijo no galã global.

Publicidade

Beijo de Arthur deixa Eliza balançada, em Totalmente Demais

Esquece o mundo. Não tem ninguém aqui. Pensa só na cena, que nem você fez agora. Finge que você é uma dessas atrizes que eu te apresentei. Agora, vai pro set e arrasa“, dirá Arthur após beijar Eliza.

Publicidade

A questão é que este beijo deveria ser técnico, mas a ruiva sentirá que mexeu verdadeiramente com os seus sentimentos e a partir daí ela passar a olhar para seu instrutor com outros olhos.

Carolina ficará uma fera ao ver Arthur beijando Eliza na frente de todo mundo, assim como Jonatas, que não gostará nem um pouco e se ele já não gostava do empresário, agora terá ainda mais raiva dele e ficará com medo de perder a ruiva definitivamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br