in

Renata precisa encerrar o JN após emoção de Willian Bonner; assista

Globo

O turbilhão de notícias ruins tem tomado conta de todos os telejornais de todo o mundo devido a grande pandemia de coronavírus. No Brasil, a cada dia que passa, a preocupação aumenta, deixando a população e os jornalistas em estado de grande estresse e ansiedade.

Publicidade

E, nesta quinta-feira (30), o Jornal Nacional, comandado a mais de 20 anos por William Bonner, deixou o âncora do telejornal sem palavras, após a exibição de uma reportagem que mostrava uma cantora lírica que cantava todos os dias para os seus vizinhos.

Bonner ficou emocionado e sem ação para o encerramento do Jornal Nacional

A reportagem feita pelo jornalista Pedro Bassan foi a última da edição desta quinta do Jornal Nacional. Nas imagens, várias pessoas foram mostradas e entrevistadas sobre a emoção de ouvir uma cantora lírica que canta todos os dias às 18 horas para seus vizinhos de prédios próximos.

Publicidade

Logo após o término da reportagem, era de responsabilidade de Bonner, o encerramento do jornal com o costumeiro ‘boa noite’, no entanto, isso não ocorreu, cabendo a Renata Vasconcellos o encerramento da edição.

Publicidade

Bonner disse que não se emocionou, mas Renata teve que encerrar telejornal

Ao ouvir da colega de bancada que estava emocionado, Bonner logo fez questão de dizer que não se emociona, no entanto, ficou evidente que a emoção tomou conta do experiente jornalista, pois o ‘time’ da apresentação foi perdido.

Publicidade

Renata tentando contornar a situação de embaraço tomou a frente de Bonner e fechou a edição se despedindo dos telespectadores. O momento foi amplamente compartilhado e comentado nas redes sociais, que avaliaram o momento como difícil para os jornalistas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.