in

Resumo Jesus (01/05): Herodíade quer a cabeça de João Batista

RecordTV

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta sexta (01), fora de controle, Herodíade exige a cabeça de João Batista.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, mesmo com toda a tentação de Satanás, Jesus resiste, mostrando que sua fé é maior que tudo. Chuza tem sua atenção chamada por Pilatos. Mateus conversa com Simão Fariseu sobre o encontro que ela terá com Batista.

Jairo toma partido, conversando com Simão Fariseu. Zebedeu sai para pescar com seus filhos, mostrando para eles desde cedo como é que funciona a vida de um homem que vive daquilo que consegue pescar.

Publicidade

Joana é elogiada por Helena, em Jesus

Helena fica impressionada com a coragem de Joana, afirmando que ela é um grande exemplo de admiração. Pedro corre para salvar a vida do filho de Zebedeu. Satanás não desiste de tentar Jesus, fazendo de tudo para que ele caia em tentação.

Publicidade

Cláudia corre para ver se consegue acalmar Pilatos, que está muito nervoso, não conseguindo lidar com sua fúria. O governador quer destruir quem ousar passar por sua frente. Barrabás e Zelote sempre se lembram dos pais.

Publicidade

Herodíade surta, querendo acabar com a vida de João Batista

Inconformado com o erro de seu plano, Herodíade tem um ataque de raiva, pedindo que lhe deem a cabeça de João Batista. Nicodemos afirma ter muito orgulho de Tiago Justo. Barrabás é provocado por Caius.

Jesus continua sua peregrinação pelo deserto, rezando para não cair na tentação, porém, Satanás se diverte com o sofrimento do messias, que luta com toda sua força contra a tentativa dele lhe derrubar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.