in

Resumo A Escrava Isaura (01/05): Malvina fica perplexa ao descobrir os crimes de Leôncio

RecordTV

Na tela da RecordTV, no capítulo de sexta-feira (01), em A Escrava Isaura, Malvina descobre todos os podres de Leôncio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Malvina começa a perceber que ter casado com seu marido foi o maior erro de sua vida, mostrando que está mais arrependida que nunca, porém, sabe que não tem como voltar atrás.

Belchior, seguindo com as ordens de sua patroa, faz de tudo para proteger Isaura, não querendo que nada de ruim aconteça com ela. Conversando com suas irmãs, Malvina fica chocada ao descobrir que seu marido foi o responsável por tentar matar o primo de Tomásia.

Publicidade

Malvina confronta Leôncio

Chocada com tudo que lhe foi revelado, a dondoca fica com mais vergonha ainda de ter casado com Leôncio, pensando que não devia ter feito isso nunca. Branca fica muito contente com o sucesso de seu plano.

Publicidade

Álvaro começa a se sentir muito mal, com medo de que alguma coisa terrível lhe aconteça. Ao chegar em casa, Malvina coloca Leôncio contra a parede, querendo saber se é verdade que ele cometeu tantos crimes.

Publicidade

Tomásia anuncia seu casamento com Miguel, surpreendendo sua família

Tomásia surpreende sua família ao revelar que casará com Miguel, pai de Isaura. Rosa e Helena começam a planejar o encontro com Diogo. A filha de Sebastião não vê a hora de estar com seu amado.

A festa no bordel de Serafina começa, sendo uma verdadeira celebração da vida. A prostituta faz questão de mostrar para todos que seu luto já não existe mais. Sebastião começa a se preparar para ir á festa de Serafina, não querendo perder nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.