in

Resumo Apocalipse (01/05): Benjamin surpreende Zoe com presente

RecordTV

Na RecordTV, no capítulo de sexta (01), na novela Apocalipse, Zoe recebe presente de Benjamin, que consegue surpreendê-la.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Benjamin estranha a recusa de Ricardo. Saulo conversa com sua mãe, pedindo que ela trate sua esposa melhor, afinal, ela está esperando um bebê, não podendo passar por grandes provações.

Hannah teme perder seu filho novamente. Alan não para de criticar o filho de Benjamin. Marta e Tamar não conseguem deixar de se entristecer por Hanna, que está com muito medo de perder o bebê que está esperando.

Publicidade

Noah é ferido ao enfrentar terroristas, em Apocalipse

Gideon e Oziel fazem de tudo para conseguir se protegerem. Para proteger seu pai, Noah enfrenta os terroristas, mas é ferido pelos soldados, que lhe deixam no chão. César e Natália encontram várias evidências no corpo de suas vítimas.

Publicidade

Zoe e seus colegas se agitam com a notícia do atentado em Israel. Uri elogia Monique, que começa a gostar dela. Ariela fala sobre os judeus com Ricardo. Zoe fala sobre Benjamin com Bárbara. Mais tarde, Zoe recebe um dispositivo para ver seu amado, descobrindo que é um pendrive.

Publicidade

Nicanor faz acordo com Guido, em Apocalipse

Guido avisa Nicanor que ele pode ajudá-los a resolver os problemas que eles estão enfrentando. Em troca disso, o policial promete que vai dar alguma coisa que ele queira muito, fazendo de tudo para realizar.

Depois de tratar do acordo com o rapaz, Guido conversa com César, pedindo que ele vá tratando de todos os detalhes com Nicanor, assim não precisarão ficar procurando por pistas falsas, indo direto no que interessa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.