in

Drama na Record: coronavírus afasta apresentadores do Hoje em Dia

RD1 / Fernando

César Filho e Renata Alves são afastados do Hoje em Dia por suspeita de coronavírus. A Covid-19 tem feito muitas emissoras mudarem as suas rotinas. Infelizmente, até nomes consagrados da televisão já foram contaminados com o coronavírus. Um deles é Sikêra Júnior, da RedeTV!. A Record TV também está tendo todo o cuidado do mundo em relação aos seus contratados. 

Publicidade

Depois de Ana Hickmann, que chegou a ficar isolada em um quarto de sua casa, dois outros apresentadores do Hoje em Dia foram afastados da atração. O motivo é a suspeita de coronavírus, como mostra uma matéria publicada nesta quinta-feira, 30 de abril, pelo site RD1 Audiência. 

César Filho e Renata Alves deixam de apresentar o Hoje em Dia, após suspeita de coronavírus

César Filho e Renata Alves estão bem. César chegou a fazer um vídeo para a jornalista Sônia Abrão dizendo que uma funcionária sua, que vai passar por uma cirurgia, precisou fazer vários exames e deu positivo para o coronavírus. Por conta disso, o apresentador precisou se afastar dos colegas. 

Publicidade

A funcionária, como também mostrou a colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, seria uma maquiadora da emissora. “Eu estou muito bem. Apenas cumprindo o protocolo de segurança“, disse César Filho, que está se mantendo afastado até mesmo da esposa nessa fase, evitando assim transmitir a possível Covid-19. 

Publicidade

A doença já matou quase seis mil pessoas no Brasil. Renata Alves, que também foi afastada do canal, falou sobre a situação por meio das suas redes sociais. “Na semana que vem iremos fazer o exame da covid-19 para assegurar que estamos bem e aptos a voltar para o trabalho“, escreveu ela. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.