in

Resumo Caminhos do Coração (01/05): Maria é atacada por lobisomens

RecordTV

Em Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, no capítulo de sexta (01), Maria sai do tribunal, sendo atacada por lobisomens.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ernesto resolve anular seu casamento com Esmeralda, não querendo que ela tenha sua vida prejudicada por causa dele. Fredo dá um abraço em Waldemar, esperando-o se virar para dar um tiro nele.

Simone começa a desconfiar de Mauro, acreditando que ele seja o mandante. Momentos depois, o homem diz que provará para ela que não tem nada a ver com os crimes, não sendo o responsável geral pelas mortes.

Publicidade

Maria vê Marcelo, ficando pasma

Completamente constrangida, Simone pede para Mauro lhe desculpar, pois não foi sua intenção fazê-lo se sentir ameaçado. Na saída do tribunal, Maria vê um carro, no qual Marcelo está dentro, indo atrás do veículo.

Publicidade

No meio da perseguição, Maria se vê no meio de um ataque dos lobisomens, que tentam matá-la de todas as maneiras, fazendo-a desistir de ir atrás do homem que ama, lutando para conseguir sair viva do confronto.

Publicidade

Janete alerta sobre o salvamento dos bebês, no capítulo de Caminhos do Coração

Janete tem uma premonição assustadora sobre os bebês, alertando que eles precisam ser salvos de qualquer maneira. A irmã de Lucas diz que os bebês são o futuro da nação, não podendo morrer. Júlia afirma que conseguiu tomar um pouco do soro da juventude, se tornando uma mulher 30 anos mais jovem.

A médica afirma que passará a se chamar Juli di Trevi, assim ninguém conseguirá reconhecê-la, fazendo-a ficar livre de qualquer acusação que pudesse pesar contra ela. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.