in

Cantor do The Voice Kids é assassinado em Pernambuco em suposto acerto de contas

TV Globo

Cantor do The Voice Kids é assassinado em Pernambuco e polícia investiga crime. O cantor do The Voice Kids Arthur Almeida, mais conhecido como Tuca Almeida, foi assassinado nesta quinta-feira, 30 de abril, em uma cidade pernambucana. As informações foram confirmadas pelo colunista Leo Dias, que faz parte do portal UOL de notícias. O jovem assassinado tinha 15 anos. 

Publicidade

Cantor de apenas 15 anos, que integrou o The Voice Kids, é assassinado

Arthur Almeida esteve em 2018 no The Voice Kids. Na época, o cantor ficou emocionado de estar nos bastidores da Globo e fez fotos com vários famosos, como o apresentador Serginho Groismann. A morte de Arthur Almeida, segundo Leo Dias, teria ocorrido por um acerto de contas mal sucedido. 

A polícia civil da cidade onde Arthur Almeida foi morto, Jaboatão dos Guararapes, diz apenas que investiga o que teria ocorrido com o menino, mas não deu informações sobre como está a linha de investigação até o momento. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo do cantor mirim se apresentando em 2018 no reality show da TV Globo The Voice Kids. 

Publicidade

Fãs se despedem de Arthur Almeida, cantor do The Voice Kids assassinado

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram chocados com o falecimento de Arthur Almeida. “Meu Deus, onde vamos parar. Em meio à uma pandemia. Todo mundo já chocado com tantas mortes e vem isso”, disse um dos internautas que comentou a morte do jovem artista, que teve o seu sonho interrompido. Outros preferiram lembrar o talento do menino, fazendo questão de ressaltar a voz potente do adolescente. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.