in

Os relacionamentos de famosos que chegaram ao fim na quarentena

Bol

A pandemia de coronavírus colocou muitos casais em uma condição totalmente nova, a do isolamento social. A convivência, que antes era difícil devido à agenda cheia de compromissos, agora se tornou vazia, para a grande maioria dos famosos e artistas em todo o mundo.

Publicidade

No Brasil, alguns casais colocaram um ponto final em seus relacionamentos, o casal mais recente que anunciou a separação foi o youtuber, Whindersson Nunes com a cantora Luísa Sonza, antes desses dois,  Anitta, Otávio Mesquita, João Kléber, Mariana Ximenes entre outros.

Lista de famosos que terminaram durante a quarentena é extensa

A lista de separações é extensa, em pouco mais de um mês em que o mundo sofre com a crise da pandemia de Covid-19, muitos famosos decidiram terminar seus relacionamentos, fato que é divulgada a cada dia pelos mais diversos sites da internet.

Publicidade

Anitta e o empresário Gabriel David terminaram seu breve relacionamento, assim como Otávio Mesquita e Melissa Wilman, Mariana Ximenez e Felipe Fernandez, João Kleber e Keli Oliveira, Sophia Valverde e Lucas Burgatti entre muitos outros.

Publicidade

Psicoterapeuta diz que quarentena pode ter interferido em separações

Muitos casais de famosos terminaram o relacionamento durante o isolamento social, mas quais seriam os motivos? Seriam o convívio diário mais próximo, que antes não acontecia, ou seriam motivos particulares e peculiaridades de cada um?

Publicidade

Segundo informações da psicoterapeuta Ana Gabriela Andriani, que concedeu uma entrevista exclusiva a revista ‘Quem’, a quarentena pode ter interferido sim nas separações, já que o momento gera muito estresse, ansiedade e medo, o que acaba recolocando razões e discordâncias nos relacionamentos, ocorridas antes da pandemia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.