in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (01/05): Joel e Omar vão embora para a cidade

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na sexta-feira, 1 de maio, no SBT, Joel resolve recomeçar a vida com Omar na cidade.

Publicidade

Ainda no capítulo, Safira afirma para Priscila que não quer ter mais nenhuma relação com Geraldo. Priscila, no entanto, afirma para sua mãe que irá provar para todos eles que o pai é outra pessoa, muito diferente do que eles estão pensando.

Lola vai à cadeia para ver como seu pai está, ficando feliz por saber que ele não está passando perrengue no local. Isabela, que está fingindo ser sua irmã, questiona Mateus e Dóris sobre a conversa que eles tiveram com Otávio.

Publicidade

Nico fica bravo com Giuseppe, em Cúmplices de Um Resgate

A menina quer saber se eles falaram com ele do sequestro. Giuseppe, percebendo que a demanda de seu estabelecimento está crescendo, contrata outros seis anões para conseguir dar conta do serviço todo, que só aumenta.

Publicidade

Nico, no entanto, não gosta da novidade, ficando com raiva do patrão, pensando que ele está querendo lhe jogar para escanteio. Taísa continua a explorar Lurdinha, que não aguenta mais receber ordens dela.

Publicidade

Frederico arma para Taísa, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate

Frederico pede para Lurdinha deixar ele levar o café, mostrando estar ansioso por esse momento. Regin, surpreendo com visita na casa de Rebeca, afirmando estar lá para saber como ela está se sentindo depois do sequestro de sua filha.

Joel obriga Omar a fazerem suas malas para voltarem quanto antes para a cidade, alegando não querer continuar no vilarejo nem mais um minuto, pois eles precisam recomeçar a vida deles quanto antes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.