in

Resumo As Aventuras de Poliana (01/05): Sérgio confessa sobre Pendleton para Luigi e Mário

SBT

Na tela do SBT, em As Aventuras de Poliana, nesta sexta (01), Luigi e Mário descobrem que Sérgio é empregado de Pendleton.

Publicidade

No mesmo capítulo, Waldisney conversa com Nancy, alegando que os dois já estão preparados para casar. Violeta começa a trabalhar na empresa de Roger. Poliana e João fazem uma investigação sobre o pai de Bento.

Sophie explica para Pendleton que se meteu na briga de Esther com Filipa, pois estava com medo da reação dela. Apesar de já saber toda a verdade, Nancy disfarça, fingindo que não sabe de nada, querendo ver qual será a atitude do rapaz.

Publicidade

Sérgio se abre com seus filhos

Luigi e Mário investigam para saber qual o trabalho que Sérgio está fazendo, descobrindo que ele está trabalhando para Pendleton. Juntos, os dois colocam o patriarca contra a parede, que confirma a informação.

Publicidade

Verônica conversa com seus filhos, afirmando que irá passar um tempo fora de casa. Bento resolve fazer uma minuciosa pesquisa sobre seu pai na internet, tendo certeza que conseguirá encontrar algo de interessante sobre ele.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, Gleyce pede demissão

Devido à reação que Ester teve, Ruth chega a conclusão que deve afastar Sophie da escola, pois não pode permitir que uma professora tenha uma conduta como essa. Yasmin irá passar em uma sessão de terapia com a diretora do colégio.

Para se dedicar mais aos estudos, Gleyce pede para ser demitida do colégio, pois não quer que o trabalhe ocupe mais seu tempo que a escola. A faxineira pede para diretora não deixar seus filhos perderem a bolsa do colégio. Luísa retorna para sua mansão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.