in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (01/05): Armando é pressionado por Marcela

SBT

Marcela faz Armando sofrer com importante decisão, no capítulo de Betty, a Feia, em Nova York, nesse 1 de maio, sexta.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Marcela e Armando tentam se concentrar, mas não conseguem escrever seus votos de casamento, pois já não conseguem mais pensar um no outro como casal. Posteriormente, Marcela surpreende o noivo com decisão.

Marcela quer aproveitar a viagem para deixar que o amado reflita sobre o casamento, ponderando se vale a pena se casarem. A executiva diz que espera receber uma resposta assim que retornar. Betty é vigiada por Catalina.

Publicidade

Marcela viaja com Ricardo

Muito nervosa com os questionamentos de Catalina, Betty disfarça o máximo que pode para que ela não perceba nada. Depois de pegar uma intoxicação alimenta no jantar com Daniel, Patricia chega à V&M disfarçada.

Publicidade

Mesmo com todo o cuidado para ninguém descobrir seu problema, a loira acaba flagrada pelo pelotão, que ficam chocadas ao vê-la daquele jeito. Romina coloca o plano que armou com Fábio em ação, indo procurar Hugo.

Publicidade

Em conversa com o estilista, ela tenta convencê-lo de que Inesita está velha demais para dar continuidade em seu trabalho, precisando ser substituída quanto antes. Marcela chega para esperar o voo com Ricardo, que manda uma mensagem em vídeo para Armando.

Armando se declara para Betty

O executivo instrui o amigo, querendo que ele aprenda a dar continuidade em seu relacionamento com Betty. Pensando em tudo que sua noiva lhe disse, Armando vai ao encontro de Betty, pedindo que ela vá encontrá-lo, pois tem algo importante para dizer. Antes de desligar, ele volta a afirmar que ama a secretária.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.