in

Mulher de Messi mostra tudo na quarentena e surpreende os fãs

The Netline

A família Messi continua cumprindo com todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde. A família do melhor jogador de futebol do mundo em 2019 está confinada em Barcelona e vão aconselhando seus fãs para ficarem também em casa. Lionel Messi vai compartilhando alguns de seus treinamentos, junto de seus filhos, quando ainda não se sabe quando o futebol vai retornar na Espanha. Enquanto, a esposa do craque, Antonella Roccuzzo, também vai mostrando estar em uma forma excelente. 

Publicidade

Antonella Roccuzzo em grande forma

Antonella Roccuzzo é outra das pessoas que incentiva seus seguidores a fazer mais esporte, em uma vida mais saudável. Nem a quarentena é desculpa para parar os treinamentos, especialmente para quem tem uma academia privada. Claro que sempre dá para se fazer algum esporte em casa, com pouca coisa, mas se torna bem mais fácil para quem tem todas essas ferramentas como a argentina mostrou em seu Instagram

A bonita esposa de Messi tirou uma selfie no final de mais um treinamento, mostrando estar bem em forma. Ainda para mais, agora, que ela nem pode sair de casa e fazer algum exercício sempre dá para ela matar um pouco mais o tédio. Mãe de três filhos – ThiagoMateo e Ciro – a esposa de Messi também precisa tirar algum tempo só para ela. Claro que Antonella também mostra vários momentos junto das crianças, assistindo TV ou fazendo outras brincadeiras, mas ela também sabe como tirar seus momentos só para ela. E a academia é um de seus momentos favoritos. 

Publicidade

Esposa de Messi encanta os seguidores 

Isso mesmo foi demonstrado pela beldade argentina, na sua mídia social, com essa selfie em frente do espelho, mostrando sua forma física, mas também todas as condições que ela tem para trabalhar bem essa forma. Halteres, esteiras, elípticas, bolas de aeróbica, equipamentos de ioga, parece que não falta nada na academia da casa dos Messi.

Publicidade

“Que academia, justamente eles respeitam a quarentena”, “Que linda, Anto”, “Espero que Messi continue na mesma forma que antes da paragem”, “Roccuzzo parece a mulher típica obcecada por dietas e esportes” e “Um bom exemplo para todos, se exercitar e ficar em casa”, são alguns dos comentários sobre essa foto de Antonella Roccuzzo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade