in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (01/05): Alessandro quer namorar Montserrat

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta sexta-feira, 1 de maio, Alessandro pede Montserrat em namoro.

Publicidade

No mesmo capítulo, Montserrat se incomoda com o beijo dado por Alessandro, pensando em comentar o que sente por José Luis. Prevendo que algo está para acontecer, Graciela interrompe os dois, ameaçando sua herdeira.

Posteriormente, um homem vai à casa de Alessandro, exigindo que ele pague o dinheiro que Demétrio está lhe devendo. Inconformado com a audácia do rapaz, Alessandro se nega a dar um centavo que seja.

Publicidade

José Luis foge da prisão, em O Que a Vida Me Roubou

Sem saber o que aconteceu, Demétrio chega para tentar conseguir algum dinheiro com Alessandro, mas ele revela que um homem esteve em sua casa para cobrar uma dívida dele. Renato vai atrás de José Luis, exigindo que ele esqueça Montserrat.

Publicidade

Em seguida, para que José Luis consiga fugir, Renato atira em um dos guardas da prisão. Pedro pede para Ezequiel ir atrás de José Luis, convencendo-o a entrar para seus negócios. Graciela exige que sua filha deixe Alessandro lhe conquistar.

Publicidade

Alessandro visita Montserrat

Mais tarde, Alessandro chega para ver Montserrat, surpreendendo-a com um pedido de namoro. Decidindo acatar o pedido de sua mãe, ela aceita. Lauro permite que Alessandro namore sua filha, fazendo gosto no relacionamento dos dois.

Ao ficar sozinho com Alessandro, ele pede desculpas por ter deixado sua casa ser hipotecada, mas promete que irá quitar tudo que deve. Alessandro, sem saber que Montserrat está escutando tudo, declara todo o amor que sente por ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.