in

Silvio Santos ordena e SBT começa a transmitir nova atração inovadora na madrugada

UOL

A quarentena está deixando a programação da maioria das emissoras de televisão com programação repetida. Muitas reprises de programas de auditório estão indo ao ar, causando uma saturação e também deixando os índices de audiência abaixo do esperado.

Publicidade

E, no SBT não é diferente, na madrugada da emissora, o ‘The Noite’, comandado por Danilo Gentili está reprisando seus programas assim como o jornalístico de Otávio Mesquista por esse motivo, Silvio Santos decidiu inovar comprando direitos de transmissão de lutas livre.

Silvio Santos ordenou que lutas da WWE sejam transmitidas na madrugada

A competição esportiva já foi ao ar, em caráter de teste e sem aviso prévio, na madrugada de terça e também de quarta-feirada. Os resultados da audiência foram positivos e acima do esperado por esse motivo passará a ser contínua a transmissão na programação da madrugada.

Publicidade

As lutas deram ao SBT a vice-liderança da audiência na Grande São Paulo, o que animou a direção da emissora e também a Silvio Santos que ordenou que as lutas se tornem atração fixa com duração máxima de 15 minutos.

Publicidade

Lutas irão ao ar por volta de 2 da manhã no intervalo entre The Noite e o Operação Mesquita

Para chamar a atenção dos telespectadores da madrugada, o SBT transmitirá as lutas a partir de 2 horas da manhã, logo após o término do ‘The Noite’ demonstrando que o desejo é o de chamar novos telespectadores para a próxima atração.

Publicidade

De acordo com informações da coluna de Léo Dias, no portal ‘UOL’, a direção do SBT confirmou a mudança na grade e a nova adequação será implementada imediatamente já a partir desta quinta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.