in

Resumo O Clone (Viva) 01/05: doente, Khadija implora para ver Jade

Canal Viva

No capítulo de O Clone, no canal Viva, na sexta (01), Khadija cai de febre, implorando para que seu pai traga Jade de volta.

Publicidade

Ainda no capítulo, Zoraide tenta entrar na mente de Jade para que ela não faça nenhuma loucura, indo embora com ela para casa, mas a muçulmana vai atrás de Lucas, que está esperando por ela nas ruínas.

Durante o encontro, Jade chora, tendo certeza que está sendo castigada pelos deuses, mas Lucas diz que fará tudo que puder para ajudá-la. Zoraide chega em casa, mas Abdul questiona para saber de Jade.

Publicidade

No capítulo de O Clone, Mohamed expulsa amigas de Samira

Não sabendo o que responder, Zoraide diz que ela teve que ficar no hospital. Beta garante que irá apresentar Xande e Zein. Mohamed não quer que Samira tenha amigas brasileiras, mandando-as embora de sua casa.

Publicidade

Escobar exige ficar com o carro, mas afirma estar disposto a deixar o apartamento para Clarice. Léo tem um sonho assustador com Mel, que lhe pede para socorrê-la. Mel pede para Nando lhe dar o número do traficante.

Publicidade

Khadija faz pedido para Said

Para o alívio de Zoraide, Jade retorna para casa. Enquanto isso, Karla acredita que o pai de Samira está se interessando por ela. Morrendo de febre, Khadija não para de chamar por sua mãe, querendo que seu pai traga-a para perto dela.

Xande pede para Mel não ir ao seu encontro, conversando somente pelo telefone, assim eles não terão que enfrentar mais nada, podendo viver em paz com eles mesmos. Chorando, Mel nem quer que ele diga mais nada, indo embora sem olhar para trás. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.