in

Mara Maravilha e Lívia Andrade protagonizam barraco ao vivo por Bolsonaro

Mara Maravilha e Lívia Andrade se estranham ao vivo ao avaliarem presidente Bolsonaro. O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, virou assunto até dos programas de fofocas no Brasil. Nesta quinta-feira, 30 de abril, o programa Fofocalizando debateu o direito do presidente mostrar ou não seus exames sobre coronavírus. Apesar de uma decisão judicial, até o momento, Bolsonaro não exibiu os documentos relacionados à Covid-19 

Publicidade

Mara Maravilha e Lívia Andrade batem boca ao vivo ao debatem decisão de Bolsonaro sobre exames

Durante o tema, no entanto, Lívia Andrade fazia críticas ao presidente Bolsonaro, quando foi interrompida por Mara Maravilha. Foi então que Lívia Andrade deu uma patada na colega de trabalho, como mostra uma matéria do site Notícias da TV. “Deixa eu só terminar o meu raciocínio, obrigada”, disse Lívia Andrade bastante irritada com Mara. 

Chris Flores, mediadora do debate, após a fala de Lívia Andrade, questionou se Mara queria dar sua opinião agora. No entanto, a ex-apresentadora infantil disse que não. Chris chegou a insistir, mas Maravilha novamente deu uma negativa na resposta. No entanto, bastou Chris começar a expressar sua opinião para que ela fosse interrompida. 

Publicidade

“Gente, o cara tomou uma facada. Agora ficam questionando? É muito mimimi. Eu vou ser igual a Maisa agora, bota a música da Maisa, por favor?”,  disse Mara Maravilha ao falar sobre o tema. 

Publicidade

A situação chama a atenção, já que até então o SBT era considerada uma emissora amiga do presidente Bolsonaro. Silvio Santos, inclusive, chegou a estar em eventos prestigiando o presidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.