in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 01/05: Angelina e Débora se unem por trabalhos escolares

Canal Viva

Na tela do canal Viva, nesta sexta, 1 de maio, em Malhação 2008, Angelina e Débora fazem trabalhos escolares juntas.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Luana e Angelina tiram satisfação com Gustavo, querendo saber que ele escolheu para ser vocalista da banda. Luana diz que e dever dele escolhe-lá, pois ela é namorada dele, tendo direito de ganhar o vocal.

Angelina fica surpresa com o relacionamento de Luana e Gustavo, pois não sabia que eles estavam juntos. Yasmin se anima para ir ao show de sua cantora preferida. Não querendo causar confusão, Angelina pede para Gustavo deixar Luana em seu lugar, pois não quer que ela se aborreça.

Publicidade

Débora que entrar no grupo de Angelina

Andréas e Gordofredo são obrigados a vestir roupa feminina por causa dos alunos rivais. Angelina se abre com Domingas, confessando que ainda morre de amores por Gustavo. Adriano reúne os estudantes para comunicar a chegada de importantes membros da Comissão Mundial de Ecologia.

Publicidade

Adriano avisa que o melhor trabalho será apresentado aos responsáveis pelo comitê. Débora resolve fazer o trabalho com Angelina. Rita, acompanhada de Leonado e Félix, compram tudo que o bebê de Angelina irá precisar.

Publicidade

Angelina repreende Rita

Angelina sugere um tema para seu grupo. Béatrice comunica Adriano sobre a demissão do professor de matemática. Yasmin reclama do lugar que seu namorado conseguiu para ver o show. Angelina repreende sua mãe por estar se envolvendo com Félix.

Rita se explica para sua filha, alegando que todo mundo tem direito a ter uma segunda oportunidade, incluindo o pai dela, que está fazendo por onde merecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.