in

Danilo Gentili faz publicação irônica após notícia envolvendo ex-presidente

O apresentador Danilo Gentili tem se tornado um grande alvo dos bolsonaristas nas redes sociais. Eleitor do presidente nas eleições de 2018, o apresentador do talk show The Noite, do SBT, se tornou um grande crítico do trabalho de Jair Bolsonaro (sem partido). Nas redes sociais, especialmente, o Twitter, Gentili tem ironizado e criticado muitos ações do chefe do Executivo.

Publicidade

Gentili entrevistou Jair Bolsonaro no ano passado – ele já o havia entrevistado antes no Agora é Tarde, na Band. Na entrevista de 2019, o presidente até mostrou a cicatriz da facada que recebeu durante a campanha eleitoral de 2018. Bolsonaro quase morreu e, no mês seguinte, foi eleito Presidente da República com 57 milhões de votos.

O vídeo da entrevista está postado no canal do The Noite e pode ser assistido por qualquer um. Até o momento, são 9,9 milhões de views no YouTube (veja abaixo). Uma cena como essa não deve acontecer de novo, após posicionamento crítico de Danilo Gentili.

Publicidade

Gentili ironiza Bolsonaro 

O apresentador do The Noite costuma dizer que todo mundo que critica Bolsonaro, automaticamente, na cabeça dos seguidores do presidente, se torna esquerdista. Nesta sexta-feira (30), o site O Antagonista noticiou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou a ação do ministro do STF Alexandre de Moraes, que suspendeu a nomeação do novo diretor-geral da Polícia Federal.

Publicidade

Danilo Gentili então ironizou Bolsonaro com o comentário sobre a notícia em que Lula concorda com o presidente da República. Mais cedo, Bolsonaro havia criticado a decisão do ministro do STF. “Bolsonaro nova esquerda”, alfinetou Gentili.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!