in

Marido de Griselda entra em Fina Estampa, se envolve com Tereza Cristina e pode ficar rico

Gshow

Griselda está muito feliz na novela Fina Estampa, que está sendo reprisada na Globo no horário das 21 horas, substituindo Amor de Mãe que precisou ser suspensa temporariamente devido à pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

A personagem de Lilia Cabral ganhou na loteria, comprou uma mansão para morar com a família e voltou a conversar com o filho, Antenor. Só que a vida dela irá se transformar em um caos novamente quando descobrir que o ex-marido está de volta.

Pereirinha, personagem de José Mayer, foi dado como morto, mas voltará para tentar encontrar um tesouro e ficar milionário. O pessoal na praia verá um barco se aproximando, com o nome de Flor do Tejo e Ferdinand se lembrará que esse era o nome da embarcação do marido de Griselda.

Publicidade

Ela logo ficará sabendo da novidade e correrá até a praia para ver se é verdade. Griselda ficará em choque ao ver que o marido está de volta e ele vai logo inventando uma desculpa: “Achei que minha mulher, a mãe dos meus filhos, ia me buscar e me trazer de volta pra casa. Fiquei lá, esperando, por ela… Mas cadê que a ingrata deu as caras?”.

Publicidade

Pereirinha quer ficar rico em Fina Estampa

Griselda chegará a desmaiar ao se deparar com o marido e quando acordar vai logo pensando que o sujeito voltou porque está de olho em sua fortuna. Porém, Pereirinha na verdade está atrás é de um tesouro que estaria escondido na antiga casa da personagem de Lilia Cabral.

Publicidade

Pereirinha acabará se envolvendo com Tereza Cristina, a grande rival de Griselda e tudo indica que ele dará muita dor de cabeça à ex, sempre querendo dar um jeito de se dar bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br