in

Separação de Whindersson e Luísa era brincadeira? Post suspeito deixa internautas em dúvida

Divulgação

A separação do humorista Whindersson Nunes e da cantora brasileira Luísa Sonza tem sido um dos assuntos mais comentados e polêmicos das redes sociais desde a tarde da última quarta-feira (29/04), quando os dois anunciaram, através do instagram, que não seriam mais um casal, e que continuariam apenas amigos.

Publicidade

O rompimento, segundo informações dos artistas, ocorreu de maneira amigável, sem nenhuma briga ou desentendimento, e pegou vários fãs do casal de surpresa. A notícia causou alvoroço e tristeza entre os internautas que torciam pelo casamento, que teve duração de dois anos.

Mas uma nova postagem feita pouco tempo depois da notícia da separação reacendeu a esperança dos fãs de que tudo não passava apenas de uma brincadeira por parte de Whindersson e Sonza. O humorista Maurício Meirelles escreveu, através de seu perfil na web, uma publicação bastante suspeita, que fez muita gente ficar com uma pulga atrás da orelha.

Publicidade

Na publicação, o humorista disse: “Acho que já posso anunciar.
Depois de tata e whind, vem ai meu projeto SEPARANDO. Em breve na YAHOO TV
“. Vale lembrar que, há poucos dias, Maurício havia feito uma trollagem com os fãs de Tatá Werneck, anunciando, através do perfil da apresentadora, que ela e Rafa Vitti, seu marido, haviam se separado.

Publicidade

Depois, o comediante se pronunciou novamente para contar que tudo era apenas uma brincadeira. Agora, os fãs de Whindersson e Luísa acreditam que Maurício possa estar por trás de toda a polêmica da separação. O youtuber e sua esposa não se pronunciam a respeito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.