in

Marido de Griselda da novela Fina Estampa vai dar muito trabalho ainda

Gshow

A novela Fina Estampa está sendo reprisada no horário nobre da Globo, substituindo Amor de Mãe que teve as gravações suspensas devido à pandemia do novo coronavírus. O público está podendo rever a história de Griselda, uma mulher que batalha muito para ajudar os filhos e ter uma vida tranquila e sem problemas.

Publicidade

Ela acredita que o ex-marido, Pereirinha, está morto, mas isto não lhe atrapalha em nada porque Griselda pega suas ferramentas e encara o serviço que aparecer. Agora ela ficou tranquila porque ganhou uma fortuna na loteria e até resolveu se mudar para uma mansão.

Pereirinha, personagem vivido pelo ator José Mayer, era pescador e foi dado como morto, mas volta à história quando descobre que Griselda está milionária. De olho na fortuna da ex, o sujeito resolve aparecer e a vida dela volta a ser um inferno.

Publicidade

E Pereirinha mostrará que continua sendo um cafajeste, pois além de querer colocar as mãos no dinheiro de Griselda, ele acabará se envolvendo Teresa Cristina, que é a grande vilã na novela Fina Estampa.

Publicidade

Griselda se desespera ao ver o ex, em Fina Estampa

Para Teresa Cristina poderá ser uma forma de se vingar, já que o marido, René, acaba se apaixonando por Griselda, mas a madame não faz ideia que está arrumando um grande problema para sua vida ao se aproximar do cafajeste.

Publicidade

Pereirinha deve entrar na novela Fina Estampa no dia 5 de maio. Na versão original, ele entrou na trama no capítulo 67, mas como agora a história está sendo exibida em compacto, ele aparece no capítulo 38.

“Jesus amado, que brincadeira de mau gosto é essa, o que eu fiz pra merecer tamanho castigo… Mais de quinze anos depois o parasita reaparece”, dirá Griselda ao saber que Pereirinha está de volta.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br