in

A notícia sobre Carlinhos de Jesus que todos gostarão de ler

G1

Coreógrafo Carlinhos de Jesus recebe alta, após internação por coronavírus. Aos 67 anos, uma boa notícia envolve o coreógrafo Carlinhos de Jesus. Ele que foi internado na segunda-feira, 27 de abril, por complicações da Covid-19, recebeu alta hospitalar. A informação foi confirmada pelo portal de notícias G1.

Publicidade

O dançarino e jurado de programas famosos de TV, como o ‘Dança dos Famosos’, exibido dentro do Domingão do Faustão’, deixou o hospital do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 30 de abril. Ele e a esposa foram testados positivos juntos da doença. Ainda não há a informação sobre o estado de saúde da companheira do coreógrafo Carlinhos de Jesus.

Coreógrafo Carlinhos de Jesus deixa hospital, após internação por coronavírus

O coreógrafo Carlinhos de Jesus estava internado no Hospital Copa D’Or, considerado um dos melhores do estado. Ele fica localizado em uma região nobre, o bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

Raquel, esposa do coreógrafo, e o famoso foram juntos a um supermercado na única saída do casal durante a quarentena. Teria sido nesse momento em que eles teriam sido infectados pela Covid-19.

Publicidade

Graças a Deus estou aqui só aguardando a documentação. Já estou de alta médica, saindo daqui a pouco do hospital“, contou Carlinhos de Jesus por meio das redes sociais para falar sobre o assunto.

Publicidade

Assim que ficou sabendo da doença, o dançarino gravou um vídeo aparecendo cansado e dizendo que a doença não era algo simples. As imagens surpreenderam, já que Jesus parecia estar cansado enquanto falava com os seguidores nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.