in

Luisa Sonza joga tudo no ventilador após separação de Whindersson

Area Vip

Na última quarta-feira (29/04), o comediante Whindersson Nunes e a cantora Luisa Sonza, trouxeram à tona uma notícia nada agradável para os que torciam pelo casamento. Eles, através de suas contas oficiais do instagram, afirmaram que não estavam mais juntos, após união de dois anos e que o rompimento havia sido de maneira amigável. A decisão teria sido tomada há cerca de uma semana.

Publicidade

A notícia pegou os fãs do casal de surpresa, já que muitos não esperavam pela separação repentina. Milhares de internautas deixaram mensagens nas redes sociais questionando os possíveis motivos que teriam levado ao rompimento e criticando Luisa. 

Cansada das críticas, a cantora se pronunciou através de seu perfil do Twitter e desabafou com seus seguidores: “Os ataques que estou sofrendo não começaram hoje, começaram há mais de 4 anos, desde o começo de meu relacionamento. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio. Até que tive que crescer pra entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala”.

Publicidade

Publicidade

Luisa ainda continuou dizendo não se importar mais com o que as pessoas falam a seu respeito: “Já me curei desse peso“. A cantora falou também que tem orgulho do que se tornou e não sente mais raiva daqueles que falavam mal a seu respeito.

Publicidade

Após o desabafo, feito na tarde da última quarta-feira (29/04), Sonza recebeu o apoio de seus seguidores, que fizeram questão de deixar mensagens positivas para ela nesse momento de críticas por parte de alguns dos fãs de Whindersson Nunes, que a culpam pelo fim do casamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.