in

Whindersson Nunes é criticado por Day McCarthey, após separar de Luísa Sonza

Natelinha

Day McCarthey ataca Whindersson Nunes, após separação de cantora. Nesta quarta-feira, 30 de abril, Day McCarthey reapareceu na mídia para criticar a forma como terminou o casamento do youtuber Whindersson Nunes e da cantora Luísa Sonza. Day disse que quando termina os seus relacionamentos não quer falar mais com quem namorava.

Publicidade

Day McCarthey reaparece para falar mal da separação de Whindersson Nunes de Luísa Sonza

Whindersson Nunes e a esposa fizeram posts idênticos nas redes sociais. Neles, os famosos usam a mesma foto e dizem que continuam amigos. O agora ex-casal diz ainda que o divórcio teria ocorrido de maneira natural e também muito conversado. Em entrevista, Luísa Sonza contou que até na conversa do término eles se chamaram de ‘amor’. 

Além do youtuber, ela falou também do cantor Wesley Safadão, como mostra uma matéria do site Natelinha. “Eu acho engraçado esses artistas que terminam o relacionamento, e quando se pronunciar sobre o término, postam fotos juntos. Eu quando termino o relacionamento eu não quero ver a cara da pessoa, deleto todas as fotos do instagram”, disse Day McCarthey, que no passado protagonizou várias polêmicas com famosos. 

Publicidade

Veja abaixo a publicação de Day McCarthey em que ela fala a respeito da separação do youtuber e da cantora, criticando a forma como os famosos anunciaram a separação.  

Publicidade

Publicidade

Na própria rede social de Day McCarthey, muitos internautas criticaram a famosa. “Se eu ver essa mulher no escuro de madrugada eu indo ao banheiro eu morro do coração”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.