in

Filho de Jair Bolsonaro, o 04, repete polêmica de Leonardo, mas tudo dá muito errado

Quem

Filho de Bolsonaro tenta repetir frase de Leonardo em live, mas falha terrivelmente. Renan Bolsonaro, filho do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, também chamado de “04”, protagonizou uma polêmica em uma live feita na noite desta quarta-feira, 20 de abril. O objetivo do rapaz era repetir uma frase do cantor sertanejo Leonardo. No entanto, ele acabou falhando terrivelmente.

Publicidade

‘Prefiro morrer tossindo que transando’, diz filho de Bolsonaro ao citar cantor Leonardo

Renan chegou a divulgar um polêmico vídeo do cantor Leonardo, antes desse ter que interromper suas apresentações. Na época, ele dizia claramente que preferia morrer fazendo “amor” do que do coronavírus. Só que Renan acabou se confundindo, enquanto minimizava os efeitos do coronavírus no Brasil. A doença já matou mais de 5.500 pessoas no país.

“Que pandemia? Isso é história da mídia, para achar que o mundo está acabando. Isso é só uma gripezinha, irmão. Peguei? Passou. Prefiro morrer tossindo do que transando. Não, prefiro morrer transando do que tossindo, foi mal”, disse o 04, filho de Bolsonaro que também usa as redes sociais para ter alguma notoriedade.

Publicidade

Vale lembrar que quando Leonardo fez o pronunciamento o país ainda tinha 900 casos de coronavírus. Hoje já são quase 100 vezes mais, passando de 80 mil. Na ocasião, ele ainda fez um polêmico comparativo entre a Covid-19 e o HIV, dizendo que 30 milhões de pessoas teriam o vírus do HIV no país, mas que ainda assim as pessoas não usavam preservativo.

Publicidade

O número dado por Leonardo não existe. Segundo o Ministério da Saúde, são mais de 800 mil pessoas com a doença no Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.