in

Jurado do The Voice é internado com urgência após contrair grave infecção

Divulgação/The Voice

O cantor e jurado do reality show The Voice UK – versão do Reino Unido – Olly Murs está enfrentando momentos difíceis nestes últimas dias. Confinado dentro de casa, tendo em vista a pandemia provocada pelo novo coronavírus, o artista sofreu uma grave infecção em um dos seus joelhos, e precisou ser internado. Murs está hospitalizado, e vem compartilhando as últimas informações sobre o seu estado de saúde com os fãs a partir das redes sociais.

Publicidade

Jurado do The Voice sofre infecção

No passado, Murs precisou ser operado, e os médicos optaram por fazer o implante de uma placa de metal em seu joelho esquerdo. Há três meses, o material infeccionou, necessitando de uma cirurgia. Agora, o problema retornou, e o cantor deverá ser submetido ao mesmo procedimento já realizado.

“Quando operei minha perna esquerda, tive que colocar uma placa. Três meses depois, a placa infeccionou e eu fui para o hospital. Os médicos acharam que era sepse (infecção generalizada). Tiveram que abrir meu joelho de novo e as coisas ficaram feias”, informou o cantor para os seus fãs por meio de seu perfil no Instagram.

Publicidade

Perda de peso

O cantor vem chamando a atenção também pela mudança experimentada em sua vida, desde que adotou um rigoroso programa de perda de peso. Olly Murs está compartilhando cada passo desta transição com os seus seguidores a partir das redes sociais.

Publicidade

Publicidade

Desde que adotou hábitos mais saudáveis de alimentação, Olly Murs afirma que está tendo um qualidade de vida muito melhor. Antes, quando estava obeso, lidava com problemas como mau humor e dificuldade de dormir.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com