in

Apresentadora da CNN faz coraçãozinho durante fala de Bolsonaro e tudo termina mal

Apresentadora da CNN faz coraçãozinho em transmissão de entrevista do presidente Bolsonaro. Um erro bizarro e até engraçado aconteceu na tarde desta quinta-feira, 30 de abril, na CNN Brasil, emissora que estrou há menos de dois meses na TV a cabo do Brasil. A CNN Brasil mostrava uma entrevista dada pelo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, quando uma apresentadora da CNN apareceu ao vivo fazendo o símbolo de coraçãozinho com as mãos.

Publicidade

CNN entrega apresentadora com ‘coraçãozinho’ em fala de Bolsonaro

A apresentadora em questão é Elisa Veeck. Ela não sabia que sua imagem estava sendo mostrada ao vivo quando fez o símbolo de coração com as mãos. No entanto, é claro, tudo terminou mal. Isso porque algumas pessoas entenderam a iniciativa da comunicadora como um deboche ao presidente, que vive criticando a imprensa. 

Outros, no entanto, taxam a CNN Brasil de ‘chapa branca’, jargão que simbolizaria que a emissora é apoiadora do governo Bolsonaro. O assunto, é claro, rendeu nas redes sociais, especialmente porque este está longe de ser o único do canal a cabo nos últimos dias.

Publicidade

No momento em que Elisa Weeck faz coraçãozinho com as mãos na fala de Bolsonaro, o presidente criticava o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). No dia anterior, Alexandre Moraes vetou a nomeação de Bolsonaro de Alexandre Ramagem. O servidor público assumiria o comando da Polícia Federal.  Atualmente, ele está no comando da Abin, a Agência Brasileira de Inteligência. 

Publicidade

A CNN disse ao jornalista Maurício Stycer, do UOL, que a apresentadora fazia um coração para um editor do canal, e não para o presidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.