in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 01/05: Ana chega tarde e é pressionada por Carmem

Canal Viva

Em Chocolate com Pimenta, no capítulo de sexta-feira, 1 de maio, no canal Viva, Carmem flagra Ana chegando tarde em casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Timóteo, surpreendendo sua prima, aconselha Anna a ir conversar com Danilo, dando uma oportunidade para ele explicar. Marieta vai até Bárbara para falar sobre Danilo e Olga.

Na casa da primeira dama, ela conta sobre o rompimento do namoro de Danilo e Olga, que não estão mais juntos. Ana conversa com Ludovico, afirmando que todos os empregados da fábrica estão sofrendo descaso dos donos da empresa.

Publicidade

Margot promete ajudar Guilherme, em Chocolate com Pimenta

Klaus pensa em uma maneira de Vivaldo conseguir se livrar de Nádia de uma vez por todas. Danilo conversa com sua tia sobre Olga, contando o motivo de ter decretado o fim do relacionamento deles. Sincero, o rapaz diz que não ama a ex.

Publicidade

Mais tarde, Ana vai ao encontro de Danilo, que lhe beija com todo seu amor. Margarido e Carmem ficam preocupados com Anna. Ludovico exige que sua irmã recontrate uma funcionária, que foi demitida por estar dente.

Publicidade

Margot, após escutar Guilherme, garante que irá ajudá-lo a descobrir porque Reginaldo não gosta dele, sendo que não existe nada para isso. Vivaldo convence Nádia a entrar no baú. Em seguida, ele tranca a amante, levando-a para um caminhão.

Ana é pega no flagra

O prefeito fica aliviado por ter conseguido despachá-la de uma vez por todas. Ana chega em casa mais tarde do que costume, sendo questionada por sua avó, que quer saber onde ela estava, exigindo que a neta lhe conte a verdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.