in

Thelma do BBB20, mesmo milionária, voltará a atuar como médica para ajudar vítimas do coronavírus

Globo / Montagem

Dona de R$ 1,5 milhão, Thelma Assis voltará a atuar como médica para ajudar vítimas da Covid-19. Thelma Assis confirmou que deve voltar aos hospitais em breve, mesmo após ficar milionária do BBB20. A médica foi a grande vencedora do Big Brother Brasil e sua vitória ocorre, justamente, quando os profissionais da saúde estão sofrendo bastante nos hospitais por conta do coronavírus.

Publicidade

Thelma Assis vai ajudar vítimas do coronavírus como médica

Thelma Assis é médica anestesista. Ao longo do programa, ela falou sobre os desafios para se formar em medicina, mesmo sendo de uma família pobre. Ela foi a única aluna negra de sua turma de medicina. Em entrevista, Thelma Assis contou da vontade que tem de voltar à profissão que ela sempre sonhou em se formar.

A ajuda de Thelma do BBB20 pode ser importante nesse momento, em que há quase 80 mil pessoas oficialmente infectadas pela enfermidade no país. Em entrevista, Thelma Assis não deu uma data, mas diz que a sua volta será em breve, assim que parar a agitação do Big Brother Brasil. O contrato dos participantes do programa com a Globo termina hoje.

Publicidade

“Pretendo voltar, sim, voltar à medicina. Quero me dispor a ajudar no que puder. Medicina é o que eu amo. Ainda não tive oportunidade de reencontrar os meus colegas para saber como estão trabalhando. Provavelmente, estão trabalhando com o esquema de urgência, sem cirurgias eletivas”, disse Thelma Assis, que além de médica é apaixonada.

Publicidade

Ainda falando sobre o coronavírus, uma amiga de Thelma Assis contraiu a doença. A médica, no entanto, diz que ela já está se recuperando da enfermidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.