in

Resumo Brega e Chique (Viva) 01/05: Rosemere se intriga com pergunta de Cláudio

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, na sexta-feira, 1 de maio, Cláudio deixa Rosemere intrigada ao perguntar sobre filha dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao saber que João Antônio não casou com Silvana, Ana Cláudia fica na expectativa de voltar a ter algo com o rapaz, pois sabe que ele ainda sente alguma coisa por ela, mesmo que não queira admitir.

Luiz Paulo, por sua vez, apesar de ter sido o responsável por dar a notícia, fica muito triste ao perceber que Ana Cláudia ainda não nutre nenhum sentimento por ele. Amadeu confessa que tem esperança de casar com Rosemere.

Publicidade

Pedro descobre que Tamyris está solteira, em Brega e Chique

O home diz que não se importa em esperar, desde que isso aconteça quanto antes. Francine comunica Pedro sobre a separação de Tamyris. A mulher diz que ela está livre para viver um novo romance com quem quiser.

Publicidade

Rosemere, depois de muito pensar no que fazer, começa a preparar o jantar que terá com Cláudio Serra, comentando com Mercedes que é tudo muito novo em sua vida, não sabendo se está preparada para viver isso.

Publicidade

Rosemere é questionada por Cláudio

Posteriormente, Rosemere vai ao encontro de Cláudio, conversando com ele sobre várias coisas, incluindo a filha menor dela. A mulher fica intrigada sobre o motivo dele estar perguntando de sua filha menor, mas não questiona.

Os dois continuam jantando, conversando, mas ela não fala sobre sua filha, esperando que ele lhe explique o fato de estar tão interessado em falar sobre ela. Brega e Chique vai ao ar e segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.