in

Novo Mundo: Thomas dá ordens para vigiar Anna

Globo

Nas próximas emoções de Novo Mundo, na Globo, Anna (Isabelle Drummond) passa a ser vigiada por ordens de Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Publicidade

Gradualmente, Thomas começará a mostrar sua verdadeira face, fazendo severas exigências em relação a sua esposa. Cada vez mais obcecado pela mulher, o ministro ordenará que sua empresa não deixe Anna sair sozinha de casa.

A decisão virá depois que o rapaz chegar em casa, não encontrando sua mulher, ficando na dúvida se deve ou não perguntar para ela o que está acontecendo. Nívea tentará se explicar, avisando que foi atrás de Anna.

Publicidade

Thomas exige saber o que Anna e Peter conversaram

Em seguida, Thomas quer saber o que foi que sua mulher conversou com Dr. Peter (Caco Ciocler), mas ela afirmará que não dizer, pois ela nem lhe deixou escutar nada, mantendo-a o mais longe possível dos olhos dela.

Publicidade

Perdendo a paciência, Thomas avisará que deve fazer o que ele está mandando, sendo seus olhos. Ministro avisará que ela está proibida de deixar sua mulher sair, seguindo-a por todos os cantos, mesmo que ela não queira.

Publicidade

Nádia promete fazer o que Thomas quiser

O ministro pedirá que ela use o método que for necessário, mas que não deixe Anna sozinha. Mesmo que queira sair com a princesa, ele deve ser avisado imediatamente, pois não tolerará falhas, precisando que ela seja hábil.

Com medo, a empregada dirá que fará qualquer coisa, mas que ele não lhe mande embora, pois ela precisa muito manter o emprego para pagar as contas de sua família. Thomas ficará satisfeito com a prova de lealdade da empregada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.