in

Sônia Abrão sofre duro ataque, após atitude polêmica ao vivo

Sônia Abrão é acusada de fazer vista grossa, após comentar demissão de Silvia Poppovic. Nesta semana, a apresentadora Sônia Abrão surpreendeu a todos ao comentar a demissão da jornalista Silvia Poppovic. Sônia Abrão criticou a TV Bandeirantes por não tentar fazer um acordo com a profissional e anunciar a demissão de Silvia por telefone. O problema é que a apresentadora do A Tarde é Sua, da RedeTV!, não olhou para o próprio umbigo. 

Publicidade

Sônia Abrão é detonada por site por ‘vista grossa’ no caso Silvia Poppovic

O site RD1 Audiência foi um dos que “castigou” a apresentadora da RedeTV!. O portal lembrou que a emissora de Sônia Abrão também fez várias demissões nesses tempos difíceis, assim como a TV Bandeirantes. 

“A Silvia Poppovic é um grande nome, acho que ela merece respeito, não concordo com a atitude que o Vildomar [Batista, diretor do programa] teve. Ele é um cara incrível. Ele podia ter tido uma atitude diferente“, chegou a dizer o colunista do programa, Phelipe Campos. 

Publicidade

Ainda assim, em nenhum momento a atração de Sônia Abrão fez comentários contra a RedeTV!, que não apenas demitiu funcionários, como também recentemente usou uma MP do governo Bolsonaro para reduzir em 25% o salário dos funcionários. Além disso, o dono da emissora faz declarações públicas a favor do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Publicidade

Enquanto Sônia Abrão aparece em seu programa defendendo a quarentena, Marcelo de Carvalho é contrário. Enquanto isso, a aceleração  da curva da pandemia de coronavírus só se eleva. No Brasil, já são 5.500 mortes por Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.